Um homem procurou à Delegacia Geral da Polícia Civil para denunciar ter sido agredido com uma barra de ferro por outro indivíduo no bairro Calixtópolis em Anápolis. informações apontam que a vítima foi agredida pelo ex-marido de uma mulher, com quem a vítima também já teve um relacionamento. A agressão ocorreu na frente da mulher ex-companheira de ambos. A vítima foi golpeada várias vezes na região da cabeça com a barra de ferro, causando um corte profundo e a perda de parte da orelha. A vítima correu para dentro de seu automóvel para se proteger, sendo perseguido pelo agressor, que passou a chutar a porta do veiculo. A vítima foi levada ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), onde recebeu atendimento médico e foi liberada. A Polícia Civil investiga o caso e já identificou o agressor, que deve ser indiciado por tentativa de homicídio.
A Polícia Militar foi acionada, para atender uma ocorrência de esfaqueamento no Residencial Santo Expedito em Anápolis. No local, os policiais encontraram um homem de 44 anos com um ferimento no ombro causado por uma facada da esposa dele, de 25 anos. A vítima estava consciente, mas com bastante sangramento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem e o encaminhou para o Hospital Estadual de Anápolis Dr Henrique Santillo (HEANA). Após o crime, a autora fugiu, mas foi localizada e presa pela Polícia Militar do 4° BPM. Ela foi levada para a Central de Flagrantes de Anápolis. A motivação do crime não foi informada.
Policiais militares do 28° BPM foram solicitados para atender um acidente de trânsito. Durante a busca pessoal, depararam com um indivíduo visivelmente alcoolizado, sendo constatado após teste do bafômetro,diante dos fatos o mesmo foi conduzido até a central de flagrantes aonde foi autuado pelo crime de trânsito.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564 /62 99120-4429