Informações policiais um dos autores do assassinato de Leonardo Pareja é preso por policiais do Tático do 28° BPM

Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinformaoficia
Na tarde de segunda-feira, (27) através de compartilhamento de informações entre o 28° BPM, ARI do 3° CRPM e MJSP, policiais militares do Tático cumpriram  mandado de prisão de um indivíduo que estava foragido da justiça desde o ano de 2018, quando foi decretada a sentença definitiva de 45 anos e 6 meses de prisão, por ele ter, durante uma rebelião no antigo CEPAIGO, em dezembro de 1996, juntamente com outros detentos, matado indivíduos rivais, dentre eles  Leonardo Pareja, indivíduo de alta periculosidade que aterrorizava a população goiana da época. O mandado de prisão foi cumprido e o individuo ficando a disposição da justiça.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

A Equipe do  37°BPM da policia militar de Pirenópolis após solicitado via Copom aonde estava acontecendo um briga ao chegar no local uma das envolvidas desacatou e agrediu um dos policiais, a mesma foi detida e encaminhada para DP aonde foi autuada em flagrante no artigo 331 e 129 do CPB.

Em patrulhamento, pela Vila Formosa, equipe do 4ºBPM visualiza indivíduo em uma motocicleta praticando direção perigosa.  Durante abordagem e busca veicular foi constatado que o condutor estava com a CNH vencida e a moto em desacordo com a legislação de trânsito. Diante dos fatos o condutor foi autuado no Art. 311 e Art. 330 CTB, e o Veículo conduzido ao Centro Pátio.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Equipe do Tático do 4ºBPM em abordagem ocasional identifica veículo clonado. O condutor já possui passagens pelos crime de posse ilegal de arma de fogo e receptação. O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado no Art. 180 CPB.

Polícias Militares do 28° BPM ,  em patrulhamento pelo Centro da cidade, abordaram dois indivíduos em uma motocicleta e localizaram com um dos abordados 01 porção grande de substância análoga a crack e 21 porções pequenas da mesma substância, 02 celulares de origem duvidosa e R$ 163,00 (cento e sessenta e três) em espécie. Diante dos fatos um dos  indivíduos foi conduzido para a delegacia aonde foi  preso em flagrante pelo crime de Tráfico de drogas, artigo 33 da Lei 11.343/2006;

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49