Ícone do site Anápolis Informa

Informações policiais presos mandante e participante de homicídio ocorrido em Anápolis

Um homem de 40 anos identificado pelo nome de Marciel Pires da Silva, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (5), em Anápolis. A vítima pilotava um moto quando foi baleada na entrada do Bairro da Lapa, na GO-330.

Baixe aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/

EQUIPES de CPE/Anápolis após tomar conhecimento de um homicídio ocorrido no bairro da Lapa inicia diligências e identifica possíveis autores do homicídio.

As Equipes de CPE com apoio da CPE/20, Agência Regional de Inteligência do 3° CRPM E 24° CIA atuando em conjunto conseguiram localizar o mandante e participante do crime, efetuando suas prisões.

Com eles foram apreendidos aparelhos celulares que foram apresentados como prova no cometimento do homicídio.

Em entrevista com os presos, um deles confessou ser o mandante, tendo como motivação uma dívida que ele tinha com a vítima no valor de R$ 9.000,00.

Como não pretendia pagar, contratou os executores pelo valor de R$ 1.000,00. Um dos outros preso participou dando fuga aos executores. Os homicidas e os objetos foram apresentados na Central de Flagrantes de Anápolis, aonde foram autuados.

APÓS SE NEGAR A VENDER BEBIDA FIADA PARA CLIENTE DONO DE BAR É ESFAQUEADO NA CABEÇA

O dono de um bar foi esfaqueado na cabeça após se negar a vender bebida fiada para um cliente, em Goianápolis, a vítima de 62 anos está internada em estado grave no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).

A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que estava no seu comercio quando o suspeito chegou já embriagado, pedindo que ele vendesse bebida alcoólica fiada”. A vitima se negou a vender e, neste momento, o suspeito saiu do estabelecimento.

“Alguns minutos depois, ele retornou com um facão e deu um golpe na cabeça da vítima. Outro homem tentou impedir e também foi golpeado na mão. As vítimas foram levadas para o Heana e, segundo o delegado, o dono do bar passou por uma cirurgia e continua internado em estado grave.

Após as agressões, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado pela polícia em casa e preso em flagrante. De acordo com o investigador, ele segue preso e deve responder por tentativa de homicídio contra o dono do bar e por lesão corporal leve contra o outro homem que tentou impedir a agressão.

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile