Ícone do site Anápolis Informa

Informações policiais preso individuo que estava pronto para praticar feminicídio

A equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar* agiu de forma rápida e eficaz para evitar um caso de feminicídio em potencial. Ao atender ao chamado de N.M.J , a equipe policial conseguiu localizar e deter A. A. F, impedindo qualquer ato de violência contra a vítima. O autor estava de posse de uma faca para praticar o crime. Diante dos fatos ele foi conduzido á delegacia geral aonde foi preso e autuado em flagrante.

Após compartilhamento de informações com o Observatório Municipal de Segurança, operado pela Sgt. Marli, que visualizou pelas câmeras de monitoramento um indivíduo manuseando uma arma de fogo no bairro Jundiaí, a equipe policial, munida dessas informações, localizou o suspeito próximo a um veículo e procedeu à abordagem e busca pessoal, conforme procedimento operacional padrão. Durante a busca, foi encontrada na cintura do abordado uma arma de fogo tipo revólver calibre 32, contendo seis munições intactas. O abordado, juntamente com a arma, foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo porte ilegal de arma de fogo. 

Equipe policial  em ação conjunta com ALI do 4°BPM, após receberem informações de que havia indivíduos queimando alguns fios para retirarem o cobre na imediações do Estadio Jonas Duarte estiveram no local mais não localizaram os elementos, após diligências foram encontrados homiziados em uma residência perto do local do fato, no momento da abordagem tentaram fugir das guarnições pulando muros, foi feita a detenção de dois indivíduos e com eles vários produtos de procedência duvidosa, entre os objetos fios de cobre queimados e outros intactos, televisão, placas solares, ferramentas utilizadas em obras/construção, várias conexões e canos, acabamentos de banheiro, makita, parafusadeira. Diante dos fatos todo material e os autores foram conduzidos a Central de Flagrantes aonde a Delegada Plantonista autuou os indivíduos no artigo 155 §4° do CP (Furto Qualificado)

Policiais militares do 28° BPM, em apuração aos crimes de maior gravidade, durante uma visita a uma suposta vítima de um crime de roubo, em que ela teria sido abordada por dois homens numa motocicleta, na saída de uma danceteria na Vila Jaiara, os quais teriam levado seu celular, constatou que o crime não tinha acontecido. Que na verdade, a jovem perdera o aparelho, o qual tinha ganhado da mãe, sendo que ficou com vergonha e inventou que tinha sido roubada. A jovem movimentou um grande aparato da PM em vão. Ela incidiu na infração penal falsa comunicação de crime, cuja a pena é de 01 a 06 meses de detenção.

Policiais militares da Força Tática Anápolis, através de compartilhamento de informações com a ALI do 9° BPM/ 1° CRPM, conseguiram localizar e prender um indivíduo que se encontrava com um mandado de prisão pendente de cumprimento. O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes da Cidade de Anápolis-GO ficando a disposição da justiça.

Policiais militares do 28° BPM através de compartilhamento de informações com a ARI/2° CRPM e CPE20 (43° CIPM) e equipes do 28° BPM (ALI/CPU e Equipe de Missões) em diligências , lograram êxito em abordar um indivíduo de alta periculosidade que possuía em seu desfavor um Mandado de prisão pelos crimes de Roubo, Tráfico de Drogas e Associação Criminosa. O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes da Cidade de Anápolis-GO para as providências cabíveis.

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Sair da versão mobile