Na manhã da última terça-feira, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Anápolis, por meio da DPCA-Anápolis, realizou uma operação que resultou na prisão de um homem de 48 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a filha de sua namorada. A ação ocorreu após a polícia representar judicialmente e cumprir um mandado de busca e apreensão com quebra de dados telemáticos, expedido pelo Juizado da Violência Doméstica da comarca.
OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS https://www.radioanapolisinforma.com.br/
Durante a busca, as autoridades localizaram um arquivo contendo uma foto íntima infantil, possivelmente da vítima, que é uma criança portadora do transtorno do espectro autista. Diante dessa evidência, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de pornografia infantil e encaminhado à unidade prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
O arquivo encontrado, juntamente com outras provas, reforça os indícios de que o investigado abusava sexualmente da criança desde os 7 anos de idade, a qual o chamava de “pai”. Em decorrência desses fatos chocantes, foi realizada uma busca e apreensão domiciliar na residência da namorada do investigado, mãe da vítima. Durante a operação, foram apreendidos outros objetos relevantes para instrução do inquérito policial que investiga o abuso sexual da criança.
A polícia segue empenhada na investigação do caso, visando a completa apuração dos fatos e o devido apoio à vítima e sua família.
EQUIPE de CPE/Anápolis, durante patrulhamento pelo Bairro Polocentro visualizou transeunte com volume excessivo na cintura e ao tentar proceder abordagem o indivíduo arremessou um objeto ao chão, empreendendo fuga por uma área de mata, mesmo após buscas não foi localizado.
A equipe constatou que o objeto se tratava de uma arma de fogo calibre 38, que foi apresentada e apreendida na Delegacia da Polícia Civil.
Policiais militares do 28° BPM fizeram a detenção de um indivíduo que invadiu um estabelecimento comercial na avenida Brasil norte, para furtá-lo. O meliante foi conduzido para a Central de Flagrantes da cidade de Anápolis-GO para as providências cabíveis.
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49