Um homem de 39 anos foi preso suspeito de espancar a esposa e estuprar enteada em Pires do Rio, no sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, as agressões e ameaças duraram horas e, em sequência, o homem pegou a chave da moto da mulher e fugiu.
OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS https://www.radioanapolisinforma.com.br/
Os crimes aconteceram no dia 12 de agosto e o suspeito foi preso na sexta-feira (25), em Anápolis. Conforme a Polícia Civil, o homem chegou em casa bêbado e pediu a mulher para fazer almoço, em seguida, ele pegou duas facas e passou a ameaçá-la junto com a filha, as agredindo com socos, chutes e golpes de faca.
Depois das agressões, o homem obrigou a mãe e a filha a entrarem em um quarto, onde abusou sexualmente da adolescente. Segundo delegado responsável pelo caso, Bruno Barros, o homem vai responder por lesão corporal em contexto de violência doméstica, ameaça, cárcere privado, roubo e estupro de vulnerável.
Policiais Militares do 28ºBPM, em patrulhamento pelo Residencial Mônica Braga, abordou um indivíduo em atitude suspeita, ao proceder com a identificação, verificou-se que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos o individuo foi conduzido a central de flagrante ficando a disposição da justiça.
Policias Militares do 28° BPM , prenderam em flagrante um indivíduo no Bairro da Lapa, que havia invadido a residência da sua ex-companheira, e proferiu ameaças de morte contra a mesma. Diante da situação o indivíduo foi preso em flagrante pelos crimes de Ameaça e Violação de Domicílio, artigos 147 e 150 do CPB no âmbito doméstico e familiar.
Após compartilhamento de informações com o serviço de inteligência COC2, sobre possível organização criminosa para o tráfico equipes de CPE/Anápolis deslocou para averiguar. Após algumas diligências os criminosos foram encontrados e abordados pelas equipes.
Na busca veicular foi encontrada uma peça de crack, já na entrevista os dois abordados confessaram estar traficando e entregaram o restante da droga que estava escondida.
Ao todo foram encontrados com os traficantes 4 peças de Crack, trazendo um prejuízo de mais de R$ 40.000,00 para o crime organizado.
Solicitados via funcional, a equipe da Patrulha Maria da Penha/3º CRPM prende em Flagrante autor por injúria e ameaça em Anápolis.
Segundo a assistida seu ex companheiro teria mandado mensagens a ameaçando e dizendo que iria até sua casa.
A equipe deslocou até o local e logrou êxito em abordar e prender o referido autor nas imediações. Diante da situação o suspeito foi autuado em flagrante por injúria e ameaça (art. 140 e 147 do CP, com a Lei 11.340/06)
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49