Ícone do site Anápolis Informa

Informações policiais pergunta sobre traição virou caso de policia

Um homem perguntou para a esposa se ela havia traído e acabou virando caso de policia, um questionamento sobre traição acabou com agressões e a prisão de um individuo. Fato ocorrido no Bairro de Lourdes, em Anápolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 35 anos agrediu a companheira, de 30 anos. A discussão teria iniciado após o marido questionar se a esposa teria lhe traído.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

A briga do casal terminou com a prisão do suspeito. O boletim de ocorrência diz que a mulher se alterou com a pergunta da suposta traição.

Com isso, durante a discussão o companheiro teria agredido a mulher causando lesões no pescoço, rosto, braço, boca e no tórax. Ao ser abordado pela polícia, o suspeito disse que a esposa também lhe agrediu.

Segundo o casal, eles estão juntos há 8 anos e não é a primeira vez que eles discutem. Com apoio de outras viaturas, a PM conduziu os envolvidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Por fim, o suposto agressor poderá responder pelo crime de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

*Com Informações Rádio São Francisco FM

Na tarde de Quarta-feira, a equipe da Força Tática de Anápolis, após tomar conhecimento de um indivíduo com mandado de prisão em aberto, realizou diligências e logrou êxito no cumprimento do referido mandado. O individuo foi conduzido central de flagrantes ficando a disposição da justiça.

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile