Ícone do site Anápolis Informa

Informações policiais operação desmantela associação criminosa de transferência fraudulenta de Veículos em Anápolis e outras cidades

Na manhã de terça-feira 31, o Grupo Especial de Investigações de Crimes (GEIC) da Polícia Civil do Estado de Goiás, em Anápolis, deflagrou a “Operação Transferência Fraudulenta”. Essa ação policial teve como alvo uma associação criminosa envolvida na falsificação de documentos relacionados a veículos e na realização de transferências de propriedade de forma fraudulenta.

A investigação revelou que essa associação criminosa contava com a participação de despachantes que falsificavam toda a documentação necessária para a transferência de veículos, incluindo requerimentos, assinaturas e procurações. Esse processo levava o Departamento de Trânsito de Goiás (DETRAN/GO) a erro, causando prejuízos para as vítimas envolvidas.

A operação policial se estendeu por diversos municípios, incluindo Anápolis, Águas Lindas, Cocalzinho, Goiânia e Goianésia. Durante a operação, foram apreendidos veículos que haviam sido transferidos de forma criminosa, sete telefones celulares, um disco rígido de um computador pertencente ao Sindicato dos Despachantes do Estado de Goiás e uma grande quantidade de documentação relacionada a transferências de veículos.

A Polícia Civil de Anápolis continuará a investigação aprofundada deste caso, buscando identificar todos os envolvidos e garantir a elucidação completa do esquema criminoso.

Policiais militares do 28° BPM, deslocaram para averiguar uma possível violência doméstica em que o ex-marido havia agredido a mulher durante uma discussão. Diante dos fatos a equipe deslocou com autor e a vítima para a Central de Flagrantes, aonde o autor foi autuado em flagrante por Lesão Corporal.

Um homem de 42 anos deu entrada na madrugada de terça-feira 31, bastante lesionado após ter sido agredido pela ex-companheira. A vítima é usuário de drogas e relatou que estava próximo de sua ex-companheira quando foi surpreendido por ela e outras duas pessoas com capacetadas na cabeça.

Perguntado aonde poderia localizar os autores, a vítima passou o endereço, mas chegando no local não havia ninguém na residência. A vítima está com quadro clínico estável e não corre risco de morte.

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564. Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe! Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile