Informações policiais mulher cadeirante é presa após furtar jóias em Joalheria de Anápolis

Uma mulher de 53 anos foi presa na tarde de quarta-feira 28, após ser flagrada furtando jóias em uma Joalheria localizada no Anashopping em Anápolis. Policiais Militares da Força Tática, Após determinados pelo copom deslocaram até o Anashopping, aonde havia uma senhora cadeirante detida pelos segurança, por ter furtado no interior de uma das lojas, (01) um par de Brincos e (02) dois anéis de prata, diante do fato a equipe conduziu as partes até a delegacia onde a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de furto artigo 155.

Baixe aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é BANNER-ANAPOLIS.gif

Equipe de CPE Anápolis, após compartilhamento de informações com a DGAP toma conhecimento de um mandado de prisão, pelo crime de tráfico de drogas, onde foi realizado diligências, logrando êxito em encontrar o criminoso que foi conduzido a delegacia geral ficando a disposição da justiça.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Uma briga de namorados, que começou pelo celular, terminou na Central de Flagrantes de Anápolis depois que o autor de 18 anos foi até a casa da vítima e desferiu um soco na boca dela. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do 4ºBPM atendeu a ocorrência, conduzindo as partes para a apresentação e as devidas providências legais da autoridade policial.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

Equipe de CPE/Anápolis, após receber informações da Agência de Inteligência-CPE/20, a respeito de um foragido da justiça pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi realizado o patrulhamento. O criminoso foi encontrado, abordado e dado cumprimento ao mandado de prisão o mesmo foi conduzido a central de flagrante ficando a disposição da justiça.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Equipe da Patrulha Maria da Penha – 3º CRPM conduziu à Central de Flagrantes autor por descumprir medidas protetivas de urgência.
A solicitante entrou em contato via telefone funcional relatou que possui medida protetiva contra o ex-companheiro, que ele havia entrado no mesmo ônibus e sentado proximo a ela lhe intimidando.
A assistida foi repassando a sua localização por mensagens.
Imediatamente a equipe abordou o ônibus e logrou êxito em prender o autor que estava no interior do veículo. Diante dos fatos o suspeito autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva (Art. 24 A da Lei 11.340/2006).

Equipe de CPE Anápolis, após compartilhamento de informações com a DGAP e com o 17° COIPM, cumpre mandado de prisão, pelo crime de HOMICÍDIO, após realizado diligências, logrando êxito em encontrar o criminoso e cumprir o referido mandado.

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49