Uma organização empresarial criminosa é alvo da Operação Impostura, deflagrada na terça-feira (31), pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Goiás (MP). Segundo a investigação, os suspeitos fraudaram licitações em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Brazabrantes, Pontalina, Piracanjuba, Nerópolis e órgãos do estado e no Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).
Estão sendo cumpridos 14 mandados de busca e apreensão em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e Hidrolândia. A operação tem o apoio das polícias Civil e Militar. Participaram do cumprimento da ordem judicial 119 servidores públicos, sendo 14 promotores de justiça, 1 delegado de Polícia Civil, 54 servidores do Ministério Público e 50 policiais militares.
Equipe do 4° BPM em patrulhamento pela Avenida Pedro Ludovico, visualiza veículo trafegando em ZIG ZAG. Após abordagem o condutor teve dificuldades em sair do veículo apresentando visível estado de embriaguez. Diante dos fatos o condutor foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado no ART. 306 CTB.
.
Logo após serem informados pelo COPOM sobre um veículo produto de furto/roubo, equipe do 4°BPM logrou êxito em recuperar a motocicleta e devolve-la ao proprietário.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.