sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioBrasilGoiásInformações policiais líder religioso é preso por tráfico de drogas, em Goiânia

Informações policiais líder religioso é preso por tráfico de drogas, em Goiânia

A Polícia Civil de Goiás, através da Central de Flagrantes de Goiânia – 1ª DRP, com apoio da Polícia Militar de Goiás, em ação contra o tráfico de drogas, prendeu, nos bairros Residencial Santa Fé, Parque Industrial João Braz e Parque Santa Rita, três pessoas, em flagrante, sendo dois por associação ao tráfico de drogas e um por porte ilegal de arma de fogo. Dentre os presos está um líder religioso, investigado por ser o responsável pela venda dos entorpecentes. Foram apreendidos quase três quilos de droga (maconha e crack), pistola e munições.

A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais e Subdelegacia de Cachoeira Dourada – 6ª DRP, prendeu, de forma preventiva, uma mulher pelo crime de furto qualificado. Após diligências realizadas em decorrência de um furto na cidade de Cachoeira Dourada, a equipe policial concluiu o envolvimento da referida mulher no fato, tendo sido indiciada em inquérito policial e, posteriormente foi expedido pela 1ª Vara Criminal o mandado de prisão preventiva em desfavor da autora. Assim, os policiais civis realizaram várias diligências e lograram êxito em encontrar a foragida da justiça perambulando pela região da rodoviária de Itumbiara. Dessa forma, foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária, e Secretaria do Estado de Economia deflagraram na manhã de quinta-feira (9) a Operação Profilática em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis. A ação aconteceu em quatro redes de drogarias (que possuem ao todo 72 unidades), residências de contadores e escritórios suspeitos de envolvimento em um esquema de sonegação de impostos. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão. Estima-se que os autores deixaram de recolher aproximadamente R$ 20 milhões aos cofres públicos, principalmente a partir de meados de 2022, através de falsas declarações e fraudes à fiscalização tributária.

Fonte PCGO

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Joao Costa
Joao Costahttp://www.radioanapolisinforma.com.br/
Fundador da Radio Anápolis Informa Nascido Em 25 de Junho de 1970. Natural Itinga (MG) e mora em Anápolis Go desde de 2003. Iniciou a carreira na rádio Manchester AM 590 em 2008 na cidade de Anápolis.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular