Ícone do site Anápolis Informa

Informações policiais jovem disse sofrer ameaças e difamações, por ex mulher de homem que curtiu suas fotos em redes sociais

Uma jovem de 19 anos procurou à Delegacia Geral, para registrar uma ocorrência, aonde ela disse que está sendo vítima de difamações e ameaças praticado por mãe e filha

Ouça aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/

https://www.anapolis.go.gov.br/

A jovem contou que comercializa fotos íntimas nas redes sociais, e que as duas mãe e filha uma adolescente de 17 anos comprou as fotos e divulgou em seu instagram difamando a vítima.

As denunciadas teriam também agredido uma adolescente amiga da vítima que tentou defendê-la, as duas teriam ido na saída do colégio Genoveva praticar as agressões.

Desde então a adolescente e a mãe continuam difamando a vitima, em um dos casos a mãe da adolescente disse “Não mosca não, vou te matar”.

Segundo a vítima, toda essa perseguição teria começado após o ex-marido da adolescente curtir a foto da vítima nas redes sociais.

Equipe do 4º BPM, em patrulhamento, abordou um indivíduo em atitude suspeita onde, na busca pessoal, foram encontradas porções de drogas prontas para a distribuição.

Em diligências posteriores, foram encontradas mais porções de drogas e balança de precisão. O autor foi apresentado na Central de Flagrantes aonde foi autuado por trafico de drogas artigo 33.

Policiais militares do 28° BPM na noite de quinta-feira (04) foram solicitados em via pública, aonde um indivíduo havia colidido com uma tenda da região, e estaria dirigindo de forma desgovernada.

Sendo assim foi iniciado o patrulhamento, onde foi localizado o veículo, ao tentarem realizar a abordagem a equipe policial foi surpreendida com o indivíduo jogando o veículo para cima dos policiais, não respeitando a ordem de parada, sendo iniciado acompanhamento por diversas ruas até que a equipe conseguiu realizar a abordagem.

Durante a busca pessoal, depararam com um indivíduo visivelmente alcoolizado que se realizou teste de alcoolemia, estando mais de três vezes acima do limite permitido. Diante dos fatos o individuo foi conduzido á central de flagrante e autuado.

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile