O Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Anápolis autuou em flagrante um homem após supostamente ter tentando realizar operações bancárias em duas agências, utilizando-se de documento falso, para depois realizar empréstimos e obter vantagem ilícita.
Na ocasião, a equipe do Geic foi informada de que possivelmente um homem estaria tentando fazer operações bancárias através de documento falso em uma agência da Caixa Econômica Federal, em Anápolis. Então, imediatamente a equipe se deslocou ao local indicado. Chegando na agência, foi possível identificar a tentativa de fraude, sendo que o suposto estelionatário foi pego sob a posse de um documento falso.
Foi realizada busca pessoal no suspeito, em que foi possível encontrar documentos referentes a outra agência bancária. Ao se diligenciar nesta outra agência, os policiais civis tomaram conhecimento de que aquele homem havia também tentado realizar empréstimos fraudulentos momentos antes naquele lugar. Em razão dos elementos colhidos, o suspeito foi autuado por tentativa de estelionato e uso de documento falso. O autor foi encaminhado à Unidade Prisional de Anápolis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
.
Equipe do 4° BPM em patrulhamento pela Avenida Pedro Ludovico em Anápolis, visualizaram uma mulher gritando por socorro informando que um individuo tentou roubar seu aparelho celular usando uma faca.
De imediato a equipe intensificou o patrulhamento e logrou êxito em abordar e capturar o autor. Diante dos fatos o autor foi encaminhado a Central de Flagrantes aonde foi autuado.
Policiais do 28° BPM em Patrulhamento pelo parque da matinha no bairro Maracanã em Anápolis, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita no interior do parque , Procedida a abordagem e busca pessoal, verificou-se que os indivíduos estavam fazendo uso de drogas. Diante dos fatos foi lavrado um TCO em desfavor de um indivíduo pelo artigo 28.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.