Equipes de CPE/Anápolis, em compartilhamento de informação com ARI do 3º CRPM, realizaram diligências e conseguem cumprir um mandado de prisão de um individuo pela prática de crime de HOMICÍDIO, o mesmo foi conduzido á central de flagrante ficando a disposição da justiça.
OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS https://www.radioanapolisinforma.com.br/
Supermercados de Anápolis foram alvos da Operação deflagrada pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária (DOT) e da Polícia Civil Na manhã de quarta-feira (16), Também foram cumpridos mandados em Vianópolis. Ao todo, a ação, intitulada Tarrafa, cumpre 12 mandados de busca e apreensão. A suspeita é de sonegação fiscal. A relação de empresas alvo não foi divulgada.
A Polícia Civil também não detalhou as suspeitas contra os supermercados ou se eles agiam em conjunto na prática criminosa. O Código Penal Brasileiro define sonegação fiscal como crime tributário, com penas que podem variar de dois a cinco anos de prisão.
Após informações repassadas às Equipes de CPE Anápolis sobre um mandado de prisão a ser cumprido, e de que o indivíduo estaria no bairro Munir Calixto, foi feito o patrulhamento e diligências, logrando êxito no cumprimento do referido mandado. O individuo foi conduzido á central de flagrante ficando a disposição do poder judiciário.
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49