Policiais Militares do 4º BPM Após serem acionados via 190 para atender uma ocorrência aonde o autor ameaçava a vitima com um canivete. No local a vítima relatou que o autor após receber atendimento na barbearia e não efetuar o devido pagamento pois-se a ameaçá-los com um canivete querendo sangrá-los e cortar-lhes o pescoço, na sequência empreendeu fuga.
OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS https://www.radioanapolisinforma.com.br/
O autor foi localizado pela equipe, o mesmo estava bastante nervoso e violento, desobedecendo as ordens policiais, sendo necessário o algemamento. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos a central de flagrantes para providências legais.
Um homem de 31 anos compareceu à Delegacia Geral da Polícia Civil para denunciar que está sendo vítima de ameaça de morte através de ligações e mensagens pelo WhatsApp.
Segundo a vítima, as ameaças começaram após ele sair com uma garota de programa, ele treinava em uma academia quando passou a receber as ligações e mensagens de ameaça, dizendo que sabia aonde ele morava, e que ele seria morto, e que daria uma chance para a vítima, mas para isso teriam que se encontrar pessoalmente.
A vítima bloqueou o contato e procurou a Polícia, disse também que em nenhum momento o autor pediu qualquer quantia em dinheiro.
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49