Equipe da Delegacia de Investigação Criminal, por meio do Grupo de Repressão a Estelionato e Fraudes, efetuou a prisão de um gerente bancário de 22 anos sob acusações de furto de dinheiro da conta de correntistas. O Delegado Daniel Oliveira detalhou o método empregado pelo suspeito.
Segundo o Delegado, o gerente monitorava contas de correntistas com pouca ou nenhuma atividade e retirava dinheiro, na crença de que os clientes não notariam. Além disso, o gerente realizava empréstimos consignados em nome das vítimas. O dinheiro desviado era transferido para a conta de sua namorada, uma universitária de 19 anos, que também foi detida. Posteriormente, ela repassava os valores para o gerente.
O montante desviado já atinge a cifra de R$92 mil. Além das acusações relacionadas ao furto dinheiro, o gerente será autuado por tráfico de drogas. Isso se deve à apreensão de substâncias ilícitas, uma balança de precisão, papelotes e outros objetos relacionados ao tráfico em sua residência.
A equipe da Patrulha Maria da Penha foi acionada via funcional pela assistida que relatou que o ex marido, estaria na sua residência.
Imediatamente, a equipe deslocou para o local e logrou êxito em localizar e prender o autor ainda dentro da residência da vítima. Com isso, as partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes e o autor foi autuado pelo crime Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência e ameaça.
Equipe de CPE/Anápolis, durante patrulhamento pelo Bairro de Lourdes, aborda indivíduo que havia em seu desfavor um mandado de prisão.
Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes de Anápolis para cumprimento da ordem judicial ficando a disposição da justiça.
Equipe de CPE/Anápolis, em compartilhamento de informações com o 8° BPM Aparecida de Goiânia, cumpre mandado de prisão pelo crime Homicídio, Artigo 121 parágrafo 2° inciso II em desfavor de indivíduo que estava escondido em uma pousada na cidade de Pirenópolis.
Diante dos fatos a equipe de CPE conduziu o autor à Central de Flagrantes de Anápolis aonde foi cumprido o referido Mandado.
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564. Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe! Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9OAcesse este link para entrar no meu grupo doWhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49