Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinformaoficia
Policiais Militares do 4° BPM foram acionada para atender uma ocorrência de invasão de domicílio onde um indivíduo invadiu o apartamento de sua ex companheira, no residencial do Servidor no Bairro Santo André, em Anápolis. Segundo relato da vítima, ela recebeu um aviso de uma vizinha que seu ex-companheiro havia invadido seu apartamento enquanto ela estava na casa de uma outra vizinha.
A vítima informou que já havia sofrido agressões por parte do suspeito anteriormente e que, naquela manhã, foi ameaçada de morte por ele.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito escondido embaixo da cama da vítima. O homem resistiu à prisão e desacatou os policiais, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Diante dos fatos o autor foi conduzido a central de flagrantes, aonde foi atuado por resistência, desacato, ameaça e violação de domicílio.
Equipe do 4° BPM em patrulhamento pelo setor Daiana abordou um individuo durante busca pessoal localizou uma arma de fogo e várias munições, sendo o abordado foi apresentado na central de flagrantes, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e a arma foi apreendida.
Equipe da Força Tática do 3º CRPM realizaram abordagem a pessoa pela região do Jardim Goiano, aonde foi identificado um individuo com mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos o foragido foi apresentado na Central de Flagrantes ficando a disposição da Justiça.
Após compartilhamento de informações do serviço de inteligência do 3°CRPM e 28° BPM Policiais Militares do 28ºBPM localizam um suspeito, que após Abordagem feito a consulta ao BNMP, confirma em desfavor do Abordado um mandado de prisão em aberto pelo crime de trafico. Suspeito foi conduzindo a delegacia ficando a disposição da Justiça.
Equipe de CPE em patrulhamento pelo Jardim Esperança em Anápolis, visualiza um veículo, com as mesmas características, de outro que havia sido furtado no último domingo dia 26/03. Ao aproximar foi constatando que o veículo Fiat/Siena placa JIN 6113 de cor cinza, encontrava-se com queixa de furto. Sendo assim foi feito contato com a vítima que juntamente com o veículo foram encaminhados para Central de Flagrantes aonde foram feitos os procedimentos de praxe e a vítima teve seu bem restituído.
Equipe do 4º BPM após acionamento via copom, para atender uma ocorrência onde a vítima estava sendo agredida pelo companheiro. Ao chegar no local equipe conseguiu visualizar várias lesões no corpo da vítima. Autor e vítima foram conduzidos a central de flagrantes, aonde agressor foi preso em flagrante pelo crime agressão lei Maria da Penha.
Equipes do 4ºBPM, após tomar conhecimento de um homicídio ocorrido na , na região do Bairro de Lourdes cidade de Anápolis-Go, Juntamento com a investigação da GIH da Policia Civil, em conjunto com o serviço de inteligência em diligências ininterruptas e simultâneas realizadas nas cidades de Anápolis, Niquelândia e Goiânia, em menos de 24 horas, realizam a prisão do autor confesso do fato e de mais dois envolvidos que o auxiliaram na fuga logo após o autor ter esfaqueado a vítima que veio a óbito no HUANA.
O crime ocorreu a noite de domingo (26). De acordo com informações, a vítima foi esfaqueada duas vezes na região das costas e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Após a investigação da GIH em conjunto com o serviço de inteligência 4°BPM e PM2, as equipes conseguiram informações de que o suspeito, identificado como W.M.F.A, estaria escondido na casa de seu irmão em Goiânia. As equipes foram até o endereço e encontraram o suspeito, que confessou ter cometido o homicídio em Anápolis.
O mesmo apresentou algumas lesões no dedo da mão direita, no joelho e pé esquerdo e lateral direita próximo à axila, proveniente de ter entrado em conflito com a vítima antes do homicídio.O suspeito foi preso e apresentado na Central de Flagrantes de Anápolis, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer o caso e identificar possíveis cúmplices.
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49