Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinformaoficia
Um homem procurou à Delegacia Geral da Polícia Civil em Anápolis para registrar uma ocorrência aonde ele relatou ter sido vitima de furto de sua motocicleta, uma Honda/Biz 125 KS. Segundo o relato, a moto foi furtada no estacionamento da rodoviária de Anápolis, por um indivíduo que se apresentou como comprador e fugiu com o veículo durante um teste drive.
O proprietário ainda informou que a motocicleta estava registrada em nome da antiga dona, pois havia sido adquirida recentemente. O dono da moto alega ter encontrado o perfil do suspeito no Facebook e anexou imagens da motocicleta e do suposto ladrão. A polícia está investigando o caso para identificar o autor do furto.
Na noite de segunda-feira (27) Equipe do 4ºBPM em patrulhamento pelo Bairro Bom Clima em Anápolis quando avistaram um motociclista que conduzia uma moto Honda/CG150 FAN ESDI com o condutor equilibrando-se apenas em uma das rodas em alta velocidade. Ressalta-se que na rua em questão há uma escola de educação infantil chamada Presbiteriana Filadélfia, o que significava um risco potencial ainda maior para a segurança de populares.
O indivíduo ao perceber a aproximação da viatura para a abordagem (sinal sonoro) não atendeu a ordem de parada vindo a abrir o portão com o controle remoto e adentrou com a motocicleta no local. Nesse momento os policiais desembarcaram da viatura e o acompanharam a pé até a área da residência.
No momento em que foi questionado o porquê estava praticando direção perigosa proferiu as seguintes palavras “D*** de polícia! Eu não fiz nada pra prender minha moto!”. Nesse momento, foi dado voz de prisão ao mesmo por desacato, de modo que resistiu, momento em que foi necessário o apoio de outras viaturas para proceder a detenção do mesmo.
Por fim, o indivíduo foi detido e encaminhado juntamente com a moto ao 1o DP para providências. Foi confeccionado auto de infração de trânsito. Artigo 244 CTB (direção perigosa). A motocicleta ficou apreendida na DP. A CNH do condutor foi apreendida conforme determina a lei.
Após a denúncia de um esfaqueamento ocorrido no Povoado de Aparecida de Loiola (Zona rural de Corumbá), as equipes de serviço VTR 5.13395 (Sgt Everton e Sgt Celso) e VTR 5.13401 (Sgt Marins e Sd Weuller), deslocaram até o Povoado onde após colher informações de que a vítima havia sido conduzida para o hospital de Corumbá-GO, e quem era o suposto autor, conseguiram localizar o mesmo e efetuar sua detenção. Momentos após, foi noticiado as equipes que a vítima veio a óbito no hospital. O autor foi autuado em flagrante por homicidio.
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49