Equipes da CPE/Anápolis, juntamente com serviço de inteligência CPE 20, PM2, CPC2, P2 do 4º BPM, ROTAM20 e CPE Águas Lindas iniciaram diligências após tomarem conhecimento de um roubo a estabelecimento comercial na cidade de Anápolis-GO. Equipes da CPE deslocam até a Cidade de Santo Antônio do Descoberto-GO com o intuito de localizar o veículo utilizado no crime, bem como os autores do roubo. Em patrulhamento pela região central da cidade, uma equipe de CPE visualiza e realiza abordagem ao veículo utilizado no roubo que estava sendo conduzido por um dos autores. O abordado estava na posse de um aparelho celular roubado.
Ao ser realizada a consulta dos dados pessoais do abordado, foi verificado um Mandado de Prisão em aberto por diversos crimes de roubo e furto, sendo que o abordado tinha sido condenado a mais de 41 anos de prisão pela Justiça do DF. Após a realização de diligências na cidade de Santo Antônio do Descoberto foram localizados mais onze (11) aparelhos celulares IPhone e a arma de fogo utilizada no roubo, um revólver cal. 38. Os outros dois infratores não foram localizados, mais as diligências continuam.
O infrator juntamente com o veículo utilizado no roubo, a arma de fogo e os aparelhos telefônicos recuperados foram apresentados na Central de Flagrantes de Santo Antônio do Descoberto sendo autuado pelo crime de ROUBO MAJORADO E CUMPRIDO O MANDADO DE PRISÃO DO TJDF pelos crimes de roubo e furto em seu desfavor.
Conforme levantamentos essa organização criminosa vinha realizando roubos a estabelecimento a comercial em várias cidades goianas e na capital. O foco da organização era o roubo de lojas de celulares.
Mulher é levada para Delegacia após fazer falsa comunicação de roubo
Uma mulher de 32 anos foi encaminhada para a Delegacia Geral da Polícia Civil após fazer uma falsa comunicação de crime. Ela teria registrado uma ocorrência relatando que seu aparelho celular havia sido roubado no bairro Jardim Alvorada em Anápolis.. Os policiais foram até a residência dela para pegar maiores informações, e ela entrou em contradição, e acabou confirmando que fez uma falsa comunicação de roubo de seu celular e de uma quantia em dinheiro, sendo que ela relatou que perdeu o celular e a quantia em dinheiro.
E para justificar a ocorrência de roubo, ela disse que achou que conseguiria bloquear com mais facilidade os aplicativos Bancários. Diante do fato, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor por falsa comunicação de crime.
RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA reforça o compromisso com o jornalismo Goiano, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564 /62 99120-4429