Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizava patrulhamento, pela região Central de Anápolis quando avistou um veículo Prisma, e o passageiro que estava no banco de trás se abaixou tentando se esconder, o que levantou suspeita aos policiais.
OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS https://www.radioanapolisinforma.com.br/
Foi feita a abordagem ao veículo, sendo que o condutor do veículo se identificou como motorista de aplicativo, e estava levando o passageiro a um hotel. Foi solicitado ao passageiro sua documentação, ele apresentou uma cópia de RG, CPF e cartão do SUS alegando que a original havia perdido.
Ao checar os documentos, os policiais perceberam se tratar de outro indivíduo, questionado sobre a divergência nos documentos, o indivíduo disse que estava com documentação falsa, já que estava com mandado de prisão em aberto devido a homicídios praticado no Estado da Bahia.
Foi feita então busca pessoal aonde foi encontrado os documentos originais, sendo um criminoso de alta periculosidade, membro de uma facção criminosa da cidade de Camaçari. identificado como A S B, acusado por 11 homicídios no Estado da Bahia.
A S B. era Integrante de quadrilha ligada ao tráfico de drogas, a função dele era cobrar e matar inimigos de outras facções e devedores. Quando esteve preso, ele chegou a ser espancado no presídio por outros detentos parentes de vítimas assassinadas por ele.
Equipes de CPE após receber denúncia de indivíduo que estaria comercializando armas de fogo, realiza buscas e diligências juntamente com o Serviço de Inteligência-CPE20.
Ao localizar o endereço e fazer o adentramento, a equipe deparou com uma fábrica clandestina de armas de fogo.
No local foi encontrado o proprietário da fábrica e vários maquinários para fabricação de armas de diversos calibres, incluindo de uso restrito.
Foram apreendidas 04 (quatro) armas de fogo que já estavam prontas para serem vendidas e entregues. Diante dos fatos o individuo foi preso e as armas apreendidas.
A prisão e apreensão ocorreu na cidade de Goiânia-GO em um bairro mais afastado, o que facilitava a fabricação e escoamento das armas.
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49