Informações policiais, corpo de jovem assassinada em Anápolis é sepultado sob forte comoção no Pará

Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinformaoficia
O corpo de Altaise Sousa, assassinada pelo ex-companheiro em Anápolis, foi sepultado no último domingo (05) em Bragança, Nordeste do Pará. A jovem de 26 anos que foi morta pelo ex- companheiro, e enterrado no quintal de uma residencia em Anápolis.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

O crime que foi descoberto após o suspeito comentar durante uma conversa de bar que tinha assassinado a moça e a enterrado no quintal de casa, quando uma pessoa que estava no local ouviu o relato e comunicou a equipe da CPE Anápolis que fazia patrulhamento pelo local.

À Polícia Civil (PC), o autor do crime confessou que cometeu o ato com o uso de uma faca no começo de fevereiro, após discutir com a vítima, que já tinha uma medida protetiva contra o agressor.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

O corpo dela chegou à cidade paraense depois que familiares no Pará e amigos em Goiás conseguiram o valor necessário para fazer o traslado da vítima de feminicídio.

28º BPM no combate a Violência contra Mulher

Policiais Militares do 28º BPM foram acionados por uma mulher que relatava ter medida protetiva contra seu ex companheiro em virtude de diversas ameaças de morte sofridas porém relatou que o agressor constantemente descumpre tal medida, estando no momento rondando as imediações do seu trabalho. Após repassadas as características do autor, os policiais lograram êxito em abordá-lo próximo ao local de trabalho da vitima. Diante dos fatos foi feita a prisão do mesmo que foi encaminhado à delegacia aonde foi autuado em Flagrante pelo crime previsto no artigo 24-A da lei 11.340(Descumprimento de Medida Protetiva).

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49