O 4ºBPM realizou uma ação conjunta com a empresa Equatorial Energia na manhã de terça-feira (16).
Baixe aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/
O objetivo da operação, foi a remoção de instalações de energia elétrica feitas de forma irregular em casas e comércios em um bairro da área sul de Anápolis.
As ligações que não observam as normas técnicas adequadas oferecem riscos à população, que incluem: curtos-circuitos, incêndios, choques elétricos e danos aos equipamentos elétricos.
Além disso, os procedimentos que não atendem aos padrões e exigências legais estão passíveis de sanções, podendo resultar em multas, interdição do imóvel ou até mesmo processos criminais, dependendo da gravidade das infrações cometidas.
Equipe de CPE Anápolis, após tomar conhecimento de um foragido da justiça, realizou diligências logrando êxito em localizar e abordar o indivíduo. Durante consulta dos antecedentes foi confirmado um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a delegacia ficando a disposição da justiça.
Equipe do 4° BPM, durante patrulhamento pelo bairro de Lourdes, visualizou um veículo VW/Gol pela via. Ao verificar os dados do automóvel, constatou ser produto de furto ocorrido no final de abril desse ano. Foi realizado o contato com a vítima e a devida apresentação do veículo na central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Policiais do 3 DP de Anápolis cumpriram um mandado de prisão por crime de furto mediante arrombamento ocorrido no dia 20/08/2022 em desfavor de indivíduo investigado no contexto da operação comércio seguro.
Conforme investigações, ficou constatado que no dia dos fatos um homem arrombou uma loja localizada no Setor Santa Maria de Nazareth em Anápolis, levando do local produtos avaliados em R$ 20.000,00.
Após o crime, a Polícia Civil, mediante atividade investigativa, conseguiu identificar o autor e representou por sua prisão.
Na tarde de terça-feira, após decisão judicial, cumpriu o mandado de prisão em desfavor do capturado, que já estava preso por crimes de furtos praticados contra estabelecimentos comerciais que também foram investigados pelo 3 DP de Anápolis.
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49