Ícone do site Anápolis Informa

Informações policiais briga generalizada envolvendo vizinhos, termina com três pessoas feridos

Uma briga generalizada terminou com prisão de um individuo de 23 anos após ele desferir golpes de faca em seu vizinho, A Polícia Militar foi acionada na tarde de domingo 06, para atender uma ocorrência de briga generalizada envolvendo vizinhos no bairro Leblon em Anápolis.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

No local encontraram, uma pessoa atingida com dois golpes de faca, e mais outras duas feridas levemente. Diante dos fatos o autor foi conduzida a Central de Flagrantes de Anápolis e autuado pelo crime de tentativa de homicídio e lesão corporal. As vitimas foram levadas para o Hospital de Urgências e para UPA de Anápolis.

Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) conseguiu localizar e prender um homem e duas mulheres envolvidos na tentativa de roubo a empresa de Ovos Josidith em Anápolis.

Dois criminosos invadiram a empresa Josidith localizada no bairro Miguel João na última sexta-feira 04, renderam os funcionários e obrigou o gerente a abrir o cofre. Populares perceberam a movimentação e acionaram a Polícia Militar, um dos indivíduos foi preso e o outro conseguiu escapar.

Após o trabalho do serviço de Inteligência da Polícia Militar, foi possível identificar o outro envolvido no crime e localizá-lo em sua residência em Goiânia. Ele disse que havia uma mulher que dava cobertura para dupla na fuga, ela estava em um veículo.

Foi feito diligências e foi localizada essa segunda envolvida, ela contou que sua companheira trabalha no caixa da empresa e teria passado as informações para que pudesse ser efetuado o roubo.

A terceira envolvida funcionária da empresa também foi presa. Foi localizado o veículo utilizado no crime e um simulacro de arma de fogo.

A Equipe de Operações do 4ºBPM recapturou um foragido da justiça de 43 anos, em um bairro de Anápolis. O indivíduo estava em atitude suspeita quando foi abordado pelos policiais militares e, através do compartilhamento de informações com a Agência Local de Inteligência (ALI) do 4ºBPM e o Comando de Correições e Disciplina (CCDPM) da PMGO, atestou-se que em seu desfavor havia um mandado de prisão pelo crime de roubo. Diante dos fatos o abordado foi conduzido a Central de Flagrantes de Anápolis ficando a disposição da justiça.

Solicitados via disque denúncia, a equipe da Patrulha Maria da Penha – 3º CRPM, apoiada por equipe do 28° BPM conduziu à Central de Flagrantes o autor por crime de Injúria.
A solicitante relatou que possui medida protetiva contra seu ex marido e que o mesmo estava na porta de sua residência, cometendo injúria contra ela. Imediatamente a equipe deslocou ao local, logrou êxito em prender o autor que foi conduzido à Central de Flagrantes, e autuado por Injúria e descumprimento de medida protetiva.

Uma abordagem a veículo resultou na prisão em flagrante de um indivíduo de 23 anos. O autor estava em atitude suspeita quando os agentes do 4ºBPM decidiram realizar a abordagem e, na busca pessoal, porções de drogas foram encontradas. O detido chegou a oferecer dinheiro aos policiais militares para tentar se livrar do ilícito mas, além de ouvir a recusa, ele acabou sendo conduzido até a Central de Flagrantes, onde responderá pelos crimes de posse de droga para consumo próprio e corrupção ativa.

Um indivíduo de 32 anos foi preso pelo 4ºBPM ao tentar furtar um veículo, na manhã deste domingo (06). O autor apresentava sinais de embriaguez, chegou a transitar vários metros com o automóvel e só parou porque bateu em um poste. Vítima e suspeito foram apresentados na Central de Flagrantes de Anápolis para as providências legais cabíveis.

Equipe do 4ºBPM fez a condução de um menor de idade, após ameaçar a própria genitora. A vítima relatou aos policiais militares que o filho é usuário de drogas e, além de revirar a casa em busca de dinheiro, teria investido contra ela e as irmãs mais novas (7 e 10 anos). Os envolvidos foram conduzidos a Central de Flagrantes e o menor deverá responder pelos atos infracionais análogos aos crimes de ameaça, dano e vias de fato.

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile