Após três roubos na região, sendo um no, Jardim Alvorada e dois no, Leblon, as equipes do 4° Batalhão e da CPE de Anápolis uniram esforços em uma operação de grande porte. Inicialmente, as equipes de inteligência do 4° BPM realizaram um levantamento minucioso de informações para identificar os suspeitos e planejar as ações. Com base nesses dados, foi montado um cerco operacional em locais estratégicos. Posteriormente, as equipes do 4° BPM, FORÇA TÁTICA E CPE avançaram taticamente, realizando varreduras e adentrando na mata em busca dos criminosos.
A operação demandou coordenação e sincronização entre as equipes, que agiram de forma determinada e estratégica para garantir o sucesso da missão. A prisão dos suspeitos ocorreu no Residencial Boa Esperança. Nenhum dos suspeito conseguiu fugir. Foram realizadas duas prisões em flagrante (APF), além da recuperação de três celulares e da apreensão de uma motocicleta utilizada no crime.
Equipe do 4ºBPM foi chamada para atender uma ocorrência de lesão contra mulher, na tarde de sábado (17) em um bairro da área sul da cidade de Anápolis. No momento da chegada da guarnição, o suposto autor da violência doméstica havia fugido, mas um dos presentes tentou enganar os policiais militares, mostrando um documento de identificação que não era dele. A equipe desconfiou porque a foto e a data de nascimento não condiziam com as características do abordado. Além disso, durante uma busca pela vizinhança, o autor da lesão contra a companheira foi encontrado. Posteriormente, comprovou-se que os homens são irmãos e o primeiro assumiu a identidade do agressor para acobertar a sua fuga e tentar se livrar do cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de roubo, ocorrido em 2004 no estado do Maranhão. A vítima apresentava lesões nos braços e contou que também sofre ameaças constantes tanto do amásio quanto do cunhado. Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Geral de Flagrantes de Anápolis para providências da autoridade policial.
Policial do 28° BPM, receberam ligacao, via funcional e imagens de câmeras de monitoramento, onde um elemento havia pulado o muro de uma residência e, de imediato, realizaram patrulhamento e avistaram indivíduo com as características repassadas, momento em que fizeram abordagem e encontraram na sacola que trazia, alguns fios de eletricidade. Diante dos fatos, foi conduzido a central de Flagrantes para devidas providências.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma