Um homem de 44 anos foi morto a facadas após uma partida de sinuca, em Santa Helena de Goiás, na região sudoeste do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), um colega dele teria se irritado com a vítima após perder o jogo, que valia uma caixa de cerveja e R$ 50.
Baixe aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/
Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que os dois envolvidos discutem no bar.
O fato aconteceu na tarde do último domingo (14). O delegado que investiga o caso, Thiago Latorre, da Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena de Goiás, afirma que, até o momento, o suspeito não foi localizado e que as equipes tentam encontrá-lo.
Um homem que estava no bar contou à polícia que, inicialmente, a vítima e o suspeito teriam apostado uma caixa de cerveja para quem ganhasse a partida de sinuca. O agressor perdeu e pediu um novo jogo valendo R$ 50. Segundo a testemunha, o suspeito se irritou ao perceber que perderia a nova partida e, neste momento, começou a discutir com a vítima.
Segundo a PM, durante a discussão, o suspeito foi até o carro, pegou uma faca e voltou para ameaçar a vítima. As câmeras de segurança do bar registraram a briga. Nas imagens, a vítima está sem camisa e o suspeito com uma camiseta azul. A filmagem mostra o agressor perseguindo a vítima envolta da mesa de sinuca, batendo nela com o taco e pegando a faca da cintura.
Neste momento, a vítima pega uma vassoura para se defender e sai correndo para fora do estabelecimento. As câmeras da porta do bar mostram os dois saindo do bar e correndo pela rua.
As imagens não mostram o momento em que o suspeito esfaqueou a vítima. Apesar disso, a PM relata que o suspeito alcançou a vítima e a golpeou com a faca no tórax.
A PM relata que foi acionada, mas, ao chegar no local, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam no local e constataram a morte da vítima. “Após o esfaqueamento, o suspeito desceu a rua, jogou a faca em frente ao bar, entrou no carro dele e fugiu do local tomando rumo ignorado”, descreve a polícia.
O delegado Thiago Latorre afirma que, até o momento, teve acesso apenas às imagens das câmeras de segurança do local. “Nós já intimamos as testemunhas e aguardamos elas virem à delegacia para prestar depoimento”, afirma. O investigador destaca ainda que a Polícia Civil realiza diligência para tentar localizar o suspeito, que é considerado foragido.
Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) sob a suspeita de matar o namorado da ex-esposa em Gouvelândia, região Sudoeste de Goiás. Após cometer o homicídio, o homem tentou se esconder dentro de um guarda-roupa na residência em que mora para evitar ser encontrado pelas autoridades.
Fonte g1
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49