Ícone do site Anápolis Informa

Individuo que tentou arrastar mulher para matagal é preso

O Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Anápolis na tarde de segunda-feira (09) autuou em flagrante um indivíduo pela prática do crime tentativa de estupro. Na ocasião, uma mulher, de 26 anos, procurou a Polícia Civil indicando que havia acabado de ser vítima de tentativa de estupro, após um homem ter tentado arrastá-la de forma violenta a um matagal.

O fato ocorreu no setor JK Nova Capital, Anápolis, foi presenciado por algumas testemunhas que chegaram logo após a investida criminosa, o que fez com que o imputado suspendesse a prática ilícita.

De imediato, através de diligências investigativas, os policiais civis conseguiram identificar o homem: Pedro Paulo de Jesus Costa, 34 anos. Ele já foi condenado por estupro na Espanha. Então, com base nos levantamentos realizados, foi possível verificar que o investigado estava se escondendo em uma residência, no setor Chácaras Americanas.

.https://anapolisinforma.com/wp-content/uploads/2022/11/WhatsApp-Video-2022-11-19-at-21.21.39.mp4

A equipe do Geic se deslocou ao local e o prendeu em flagrante delito. Inclusive, por ocasião da abordagem, foram apreendidas as roupas utilizadas por ele durante a prática criminosa. Pedro Paulo foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e a sua imagem teve a divulgação autorizada através de despacho da autoridade policial responsável, tendo em vista a primazia do interesse público, nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC. O autor foi encaminhado à cadeia pública de Anápolis.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.

Sair da versão mobile