Individuo que matou e esquartejou mulher no estado do Pará morre em confronto com a policia em Anápolis. Plantão de policia 17/10

Foto Anápolis Informa

Plantão policial desta quinta-feira 17 de outubro 2019 foi um plantão com 04 autos de prisões e vários  boletins de ocorrências registrados nas ultimas 24h na delegacia geral de Anápolis no plantão do Dr. ARIEL OLIVEIRA MARTINS.

Um indivíduo de alta periculosidade morre em confronto com a policia em Anápolis.

Um indivíduo de alta periculosidade identificado pelo nome de José Aparecido Avelino  de 45 anos de idade morreu na noite desta quarta-feira(16 /10), Após confronto com  equipes COD.  Fato ocorrido no Bairro Paraíso em Anápolis, José Aparecido era foragido da justiça  havia cometido um fenemicidio na cidade de Castanhal Estado do Pará onde após matar  uma mulher estrangulada esquartejou e colocou em uma caixa de isopor. E fugiu para o Estado de Goiás onde também possuía outros mandatos e varias passagens.  Através denúncia anônima que havia um indivíduo foragido da Justiça que estaria na cidade de Anápolis, durante o Patrulhamento a equipe visualizou o indivíduo com as características passada o suspeito entrou em uma casa trancando o portão saltando o muro  imediatamente  a equipe fez adentra mento policial com apoio da equipe do COD, momento em que foi dado a  voz de prisão, quando ele efetuo disparos de arma de fogo um revólver calibre 38 sendo necessário o revide  para conter a injusta agressão o indivíduo foi alvejado a equipe policial imediatamente acionou o serviço de emergência o SAMU para prestar o devido Socorro foi encaminhado ao hospital de urgência Dr Henrique Santillo (HUANA) após receber atendimento médico o indivíduo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Tentativa de Homicídio

Um homem identificado apenas  pelo nome de Bruno foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (16 /10), em Anápolis. O fato aconteceu  na Rua Marechal Gouveia  próximo o campo Anatex na Vila Jaiara.A vítima foi atendida no local por uma equipe de pronto atendimento móvel e encaminhado com vida para o hospital. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas pela polícia. Tivemos ainda  prisões por trafico, furto, e vários  ocorrências registradas por roubos, furtos, estelionatos e outros.

Por João Costa, Anápolis Informa Se é caso de policia, aqui virou noticia