Na tarde desta segunda-feira, dia (11), policiais civis lotados no 3.ª Distrito Policial de Anápolis, através de atividades investigativas, deram cumprimento mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo, 21 anos, por crime de tentativa de latrocínio.
Conforme investigações realizadas em inquérito policial, no dia 22/06/2022, por volta das 23h, na região do Bairro Arco Verde, o capturado, indivíduo desconhecido da vítima, teria tentando, com emprego de arma branca, dar voz de assalto, visando subtrair a quantia de R$ 2,00 (dois reais), quando a vítima saiu de um bar localização as margens da BR 153.
Desta forma, como a vítima não aceitou a ação criminosa, reagindo ao crime, foi esfaqueada na região do abdômem pelo investigado, que, em seguida, tomou destino ignorado.
A vítima ficou internada no HEANA, passou por precedimentos cirurgico e correu risco de morrer. Após exaustiva investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor, sendo representado pela prisão que foi cumprida nesta tarde.
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.