Individuo preso por descumprimento de medidas cautelares

Na manhã de quinta-feira, 7 de novembro de 2024, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Goianápolis, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um investigado, identificado pelas iniciais J.V.F.C. A prisão foi realizada pelos agentes da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Anápolis. O mandado de prisão foi expedido após o descumprimento de medidas cautelares estabelecidas anteriormente no processo criminal do suspeito, que responde por múltiplos crimes de furto ocorridos no município de Goianápolis.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image.jpeg

As investigações já haviam sido encaminhadas ao Poder Judiciário local, que determinou a prisão preventiva como resposta às recorrentes violações das restrições impostas. Entre as infrações apontadas estão o uso irregular da tornozeleira eletrônica e a aproximação de estabelecimentos comerciais das vítimas. Após a prisão, o investigado foi encaminhado para a Unidade Prisional de Anápolis, onde ficará à disposição do Poder Judiciário de Goianápolis.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Um indivíduo de 43 anos foi preso por policiais militares do 4°BPM, após invadir a residência e ameaçar a ex-companheira, em Anápolis. A equipe precisou realizar várias diligências até encontrar o autor que estava com o filho da vítima, menor de idade e portador de necessidades especiais. Após a detenção, as partes foram apresentadas na Central de Flagrantes para as providências da autoridade policial.

Equipe de CPE ANÁPOLIS após receber informações que um indivíduo estaria transitando pela Avenida Brasil na cidade de Anápolis-Go, que este possivelmente estaria com mandado de prisão em aberto. A equipe intensificou o patrulhamento pela avenida Brasil após diligências logrou êxito em realizar a abordagem e prender indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável do artigo 217-A do código penal.

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O