Individuo furta kit de hidratante da Natura segundo delegado é considerada irrelevante crime de princípio da insignificância

Na tarde de segunda-feira (16) Um jovem de 25 anos foi preso após furtar um kit de hidratante da Natura em uma loja localizada na região Central de Anápolis. As Câmeras de segurança flagraram quando o indivíduo aproveita um momento de distração da vendedora para pegar o kit e esconder dentro da roupa.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Com as características do autor, equipes da Força Tática conseguiu localiza-lo na Praça Bom Jesus, durante a abordagem foi encontrado o kit subtraído, que seria vendido para o consumo de drogas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

O proprietário da loja relatou que o kit custa o valor de R$20, e que não seria a primeira vez que este indivíduo pratica furto e por isso instalou câmeras de segurança.

.

Diante do baixo valor do furto, o delegado aplicou o princípio da insignificância, que é uma ação tipificada como crime pode ser considerada irrelevante, e não causar lesão alguma à sociedade, ao ordenamento jurídico ou à própria vítima, assim, não é necessário discutir se há ou não uma conduta criminosa.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.