Indivíduo agride esposa e tenta matar enforcada com corda

Um homem de 29 anos foi detido pela a Polícia Militar, nesta sexta-feira (26), após agredir e ameaçar e tentar matar enforcada com uma corda a esposa de 24 anos no Bairro Jardim Alexandrina, região Norte de Anápolis.

A polícia foi acionada por populares, que afirmaram que uma mulher, estaria pedindo socorro no meio da rua e apresentava várias lesões no pescoço, boca, olhos e orelha.

No local, a mulher contou para os policiais que havia acabado de discutir com o marido e levado socos, tapas e arranhões.

E também sofreu ameaças e xingamentos e só não teria sido enforcada até a morte com uma corda porque os filhos acordaram, viram a cena e gritaram.

Momento que a vítima conseguiu se escapar e correr e buscar ajuda. O homem , porém, colocou as crianças no carro e fugiu.

Em patrulhamento, os policiais encontraram o suspeito na casa dos pais. Quando viu a viatura ele tentou fugir a pé por um canavial, mas foi cercado e detido.

Conduzido Central de Flagrantes, o suspeito foi atuado por lesão corporal dolosa, injúria e ameaça e está à disposição da Justiça.

Redação Anápolis Informa