IDENTIFICADO HOMEM QUE FOI MORTO NA AV. UNIVERSITÁRIA EM ANÁPOLIS.PLANTÃO DE POLICIA 21/08

Foto Anápolis Informa

Plantão  policial desta terça  feira ( 21) de Agosto de 2019 foi um plantão com 02 autos de prisões em flagrantes e 08 boletins de ocorrências registrados nas ultimas 24 na delegacia geral de Anápolis,  delegado  plantonista, Dr. RENATO RODRIGUES DE OLIVEIRA.

IDENTIFICADO  HOMEM  QUE FOI MORTO NA AV. UNIVERSITÁRIA EM ANÁPOLIS.

Identificado como RONEY RIBEIRO DE OLIVEIRA de 28 anos de idade. Ele que morreu   vítima de disparo de arma de fogo. Fato ocorrido  na madrugada  de terça-feira (20/08) na Avenida Universitária nas proximidades do Snooker Beer e da Drogasil. A motivação e autoria ainda são desconhecidas. Segundo o delegado titular do grupo de investigação de homicídio (GIH) da policia civil de Anápolis. Dr. Vander Coelho a vitima não possuía antecedentes criminais.

GRUPO DE INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIOS CUMPRI MANDADO DE PRISÃO

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios da 3ª Regional de Anápolis, cumpriu, na manhã de terça-feira (20/08), mandado de prisão preventiva em desfavor de Jorge Ramos dos Reis, vulgo “Jorginho”, 31 anos. Jorge é apontado como um dos autores do homicídio qualificado praticado em desfavor de Guilherme Rodrigues de Barros, 23 anos, ocorrido em 13 de outubro de 2012, numa casa situada na Rua 02, na Vila São Joaquim. Conforme apurado, Jorge e um adolescente de 14 anos, que segundo informações era considerado como se fosse um filho da vítima, invadiram a residência e abordaram Guilherme, que se encontrava acompanhado de um colega. De maneira surpreendente, Jorge sacou de um revólver e atingiu Guilherme na cabeça, levando-a a óbito no local.  Jorge e o menor fugiram a pé do local. Em junho de 2013, o adolescente foi vítima de homicídio em Anápolis e Jorge não foi mais localizado. A prisão de Jorge aconteceu na manhã de terça feira  no Setor Cidade Livre, na cidade de Aparecida de Goiânia, local onde estava residindo. Ele, que também tem passagens policiais por receptação, uso de documento falso, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, se encontra recolhido no presídio local, à disposição da justiça.

SE É CASO DE POLICIA AQUI VIROU NOTICIA.