Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinformaoficia Criminoso de alta periculosidade que morreu após tocar tiros com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) Anápolis na noite de quarta-feira (15). Foi identificado como sendo, Elcio Ribeiro França Junior, de 24 anos, conhecido como ‘Elcinho’ O confronto ocorreu na entrada de uma fazenda às margens da GO-437 em Gameleira de Goiás. O homem possuía antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com a CPE, os policiais foram averiguar uma denúncia de que um indivíduo estaria entregando drogas na região do Setor Industrial. Com isso, o motorista de um veículo Honda Civic tentou fugir da abordagem na rodovia. A ocorrência diz que o suspeito abandonou o carro e quis fugir atirando contra os militares, mas acabou sendo baleado.
‘Elcinho’ chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas morreu no Hospital de Urgências – Dr. Henrique Santillo (Heana).
Dentro do porta-malas do veículo, a CPE encontrou sete tabletes de maconha e um pacote de cocaína. O suspeito utilizou uma pistola calibre 45 na troca de tiros.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49