Homem suspeito de triplo homicídio em Leopoldo de Bulhões se entrega à polícia

Entregou-se à polícia na noite de quinta-feira (3) na unidade prisional de Alexânia, município a cerca de 120 quilômetros de Goiânia, O homem suspeito do triplo homicídio contra família na zona rural em Leopoldo de Bulhões. Ele chegou ao local acompanhado de um advogado, Polícia Civil foi acionada e assumiu a custódia.

Suspeito de executar o caseiro Denismar Ricardo, 49 anos, a companheira dele, Suzana Vilefort, 49, e a filha da mulher, Jéssica Vilefort, 29, na noite de quarta-feira (2). Ele era vigilante penitenciário e já trabalhou em unidades prisionais de Anápolis, Nerópolis e Jaraguá.

A Polícia Civil identificou o suspeito após investigação e representou pela prisão temporária. A Justiça, então, deferiu pedido de prisão cautelar e o suspeito se entregou.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do Grupo Tático localizaram a casa onde ele estava escondido e encontraram munição e armas de fogo de vários calibres. De acordo com a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o homem não trabalha no sistema prisional desde 2019. A equipe do Anápolis Informa em contato por telefone com a delegacia da policia civil de Alexânia confirmaram a prisão mais não deram detalhes.

Olá pessoal do inscreva-se no nosso canal do YouTube e manda um oi no zap 62 98635-7564 e concorra R$ 100,00 (Cem reais) dinheiro grana viva no dia 20 de março 2022 clique no link abaixo https://youtube.com/channel/UCTP73sfxbCN0r0tvBZEozXg

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

.Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49