Homem suspeito de matar vítima a facadas em Anápolis, vai a igreja após o crime

A Polícia Militar após denúncia anônima, conseguiu localizar a residência do suspeito de matar a golpes de faca, na noite de domingo (26) a vítima Rafael Alves de Oliveira, na Avenida Triangular no Bairro São Conrado, próximo ao Leblon. Rafael foi encontrado, por um pastor que passava pelo o local, a vitima estava caído em um lote baldio, com perfurações de faca sem os sinais vitais.

Informações que os Policiais se deslocaram a residência, e ao chegarem ao local foram recebidos pela esposa do suspeito, que disse que no dia do crime, seu marido havia ingerido bebidas alcoólicas e saído para destino desconhecido, após um tempo ele voltou para casa com uma faca e com as mãos sujas de sangue, dizendo ter matado um homem, a faca foi jogada dentro da fossa. Em seguida, ele trocou de roupa, e foi com a esposa para a igreja.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para tentar localizar a faca, mas devido ao pequeno diâmetro da entrada da fossa e da profundidade dos dejetos, não foi possível localizar a faca.

O suspeito juntamente com a roupa que ele usou no dia do crime foram encaminhados para a Central de Flagrante de Anápolis, ficando a disposição da justiça.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.