Vanderli agora é considerado foragido para a Justiça. Segundo a polícia, ele teria chegado ao local do crime em um GM/Corsa cinza chumbo e, ao avistar as vítimas, efetuou os disparos. O filho do homem morto, Flanklaber Silva Junior, foi atingido nas pernas e conseguiu fugir.
O pai e a madrasta, por sua vez, foram surpreendidos pelo suspeito dentro de um galpão. Flanklaber Silva morreu no local e a mulher foi socorrida, mas não resistiu.]
A corporação ainda informou que na cena do crime foram encontradas em torno de 19 capsulas aparentemente de calibre 380. Vanderlei teria fugido após os disparos. Mais cedo, a investigação revelou que, apesar de terem sido surpreendidos pela ação, o casal já estava recebendo ameaças antes de ser baleado no ambiente de trabalho.
A prisão preventiva de Vanderli foi deferida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Itumbiara, após parecer favorável do Ministério Público.
A polícia informa que informações que levem ao paradeiro do investigado poderá ser fornecida através do número 197 da Polícia Civil ou (34) 3431-8616 (G.I.H. de Itumbiara).
Fonte UOL
Baixe nosso aplicativo e ouça nossa programação Rádio Anápolis Informa.https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49