Homem suspeito de matar a ex e o namorado dela, pediu carro emprestado ao filho para pegar controle do portão

O empresário suspeito de matar a ex, Gislane Oliveira, e o namorado dela, o advogado João Paulo Tibúrcio, pediu o carro emprestado do filho para pegar o controle do portão da casa da mulher, invadir o local e cometer o crime. Segundo a Polícia Militar, o suspeito mentiu para o filho dizendo que usaria o carro para dar uma volta, mas foi até a casa da ex, em Goianápolis, no centro de Goiás.

 Gislane, de 40 anos, e João Paulo, de 31, morreram no sábado (10), no centro da cidade. A vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que foi deferida pelo Tribunal de Justiça de Goiás em 2022.

A PM disse que o fato de o homem ter pego o carro do filho que tinha o controle do portão da casa da mulher faz parecer que o crime contra o casal tenha sido premeditado. Na ocasião, ao pegar o veículo, o homem utilizou o controle para abrir o portão e invadir a casa, onde Gislane e João Paulo foram mortos. Segundo a polícia, quando os militares chegaram ao local, o suspeito chegou a atirar contra eles até que as munições acabassem. Em seguida, o homem se rendeu, jogou a arma da sacada da casa e foi preso. A polícia conseguiu apreender a arma utilizada pelo empresário no crime.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Nas redes sociais, a Seção Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) publicou uma nota de repúdio, pontuando estar inconformada com o “atentado que vitimou o advogado” 

Nota da Seção Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO):

“É com extrema consternação que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) manifesta seu repúdio e inconformismo pelo atentado que vitimou o advogado João Paulo de Deus Nascimento Tibúrcio, ocorrido na cidade de Goianápolis, neste sábado (10 de fevereiro). Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família enlutada do colega e lamenta pela morte da namorada, a Seccional Goiana, juntamente com a Comissão de Direito e Prerrogativas por meio do procurador geral de prerrogativas, Regis Davidson informa à advocacia e à sociedade que acompanhou os trâmites legais até a família ser localizada e informada do acontecimento.

A CDP já comunicou as autoridades policiais a respeito do crime e cobra o máximo de empenho e celeridade para os esclarecimentos necessários. O suspeito de ter cometido o feminicídio, assassinando a ex-esposa e o atual namorado (o advogado João Paulo Tibúrcio), foi preso após troca de tiros com a polícia. Neste momento, a OAB-GO roga que Deus receba João Paulo Tibúrcio em sua infinita Glória e manifesta sntidas condolências aos familiares e amigos.”

Fonte g1

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma