Homem suspeito de estuprar filhas, afirmou sobrinha que tio também abusou dela na infância, diz delegada

Uma mulher compareceu à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para denunciar estupros cometidos pelo tio, em Anápolis, a 55km de Goiânia. A delegada Isabella Joy disse que ela é 4ª vítima do mesmo homem, de 52 anos, investigado por estuprar, até então, duas filhas e uma sobrinha. Prints mostram que ele enviou mensagens com teor sexual para as filhas; ele segue preso.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg
Pai oferecia dinheiro as filhas em troca de favores sexuais, em Anápolis, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Deam começou a investigação assim que duas filhas dele registraram ocorrência de estupro, no início deste mês. Logo em seguida, uma sobrinha procurou a delegacia para contar que foi estuprada pelo tio e, mais recentemente, outra sobrinha fez novas denúncias.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

“Foi abusada na infância pelo tio também, mas nunca teve coragem de falar. Após ele ser preso, ela tomou coragem. Ele passava a mão na parte íntima da vítima e fazia com que ela deitasse em cima do órgão genital dele”, detalhou a delegada.

Suspeito foi presos mandar mensagens de cunho sexual as filhas, em Anápolis, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, ele passou por audiência de custódia e, nesta segunda-feira (6), continua preso.O caso dessa quarta vítima será investigado no mesmo inquérito que apura as denúncias das duas filhas do suspeito.

.

Crimes Segundo a polícia, o homem teria estuprado as filhas durante a infância das vítimas, que hoje são maiores de idade, com 30 e 28 anos. Uma das vítimas tomou coragem de denunciar o pai após o homem mandar mensagens de cunho sexual, alegando que “pagaria caro” para ter a filha e que já sonhou “fazendo amor” com a mulher.

“Ele ameaçava as vítimas e cometia esses crimes libidinosos, como passar a mão e colocar o dedo nas partes íntimas delas. Elas acreditam que foram abusadas até os 12 anos, mas não sabem dizer quando começaram os crimes. Eram bem novinhas”, explicou.
A delegada informou que o suspeito começou a oferecer dinheiro recentemente para as filhas em troca de favores sexuais. O homem utilizava uma arma de fogo para amedrontar as mulheres, segundo a delegada.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.