Caminhoneiro comunicou à esposa que iria pousar devido às condições climáticas antes de cair, segundo o Corpo de Bombeiros. Vítima sofreu fraturas no fêmur e no tornozelo.
Ouça aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/
Bombeiros imobilizando vítima durante resgate. Um caminhoneiro precisou ser encaminhado ao hospital após perder o controle de um paramotor e cair de uma altura de 20 metros, em Pires do Rio, no sudeste goiano.
Segundo a capitã do Corpo de Bombeiros Joyce Faria, a vítima, de 46 anos, foi resgatada com fraturas no fêmur e no tornozelo, além de dores lombares. O acidente aconteceu na zona rural do município, no domingo (9), conforme Joyce.
Os bombeiros foram acionados por volta das 18h30, momentos depois da esposa da vítima o encontrar caído no meio de uma plantação. “A vítima afirmou que estava tendo turbulências e ventos fortes onde ele estava sobrevoando.
Neste momento, o paraquedas virou e ele perdeu o controle. A esposa dele o encontrou depois de perder contato com ele pelo rádio, após a vítima falar que iria pousar porque estava ventando muito”, explicou. De acordo com a capitã, ao ser encontrado, a corporação estabilizou a coluna do homem com um colar cervical, além das áreas onde foram identificadas as fraturas.
Em seguida, o levaram ao hospital municipal da cidade, onde ele se encontra internado. O caminhoneiro deve ser encaminhado à Goiânia para realizar uma cirurgia. “É um esporte bem perigoso, a pessoa fica à disposição do tempo”, afirmou.
Fonte g1
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49