Após levar quatro tiros e sobreviver, Aldair de Oliveira do Carmo foi assassinado no leito do hospital onde estava internado. O caso aconteceu no município de Aragarças, na noite deste domingo (18). Em relato, a Polícia Militar (PM) conta que foi acionada até o Hospital Municipal Getúlio Vargas
para verificar o caso de um homem que foi vítima de tentativa de homicídio. No local, o pai da rapaz disse que o filho já havia sido esfaqueado, ameaçado de morte e que ele tinha um antecedentes criminais pelos crimes de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo.
Apesar dos tiros, segundo a PM, a vítima estava estável, consciente e passava por exames para ser transferido para Goiânia. Após colher o depoimento do pai de Aldair, a polícia saiu do hospital para realizar as buscas com intuito de prender o suspeito ainda em situação de flagrante.
Entretanto, assim que os policiais foram para rua, eles receberam um telefone e tiveram que retornar ao hospital. Dois homens de capuz preto entraram armados no hospital, atiraram e mataram Aldair. A perícia e a Polícia Científica foram acionadas no local e a Polícia Civil investigará o caso.
Fonte Mais Goiás
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49