Homem que praticou crime de estupro contra duas adolescentes em Anápolis, estava foragido e foi preso no Mato Grosso

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis prendeu Charles da Silva Bento, de 32 anos, acusado de dois crimes de estupro de vulnerável, praticados em Anápolis em 2018. Segundo a DPCA, em um intervalo de 15 dias, Charles atacou duas adolescentes, de 14 e 15 anos de idade na época. Ambas não se conheciam. Charles abordou as meninas na saída da escola e as convenceu a entrar em seu carro. Depois disso, ele embriagou e estuprou as vítimas.

Após a Polícia Civil constatar o modo de agir idêntico, e identificar a autoria dos estupros, o autor fugiu de Anápolis. A DPCA então passou a fazer diligências em Caxias (Maranhão) e Sinop (Mato Grosso) – Charles foi preso nessa última cidade, na sexta-feira, 15.

O autor está preso em Sinop e será trazido para Anápolis nos próximos dias. Segundo a DPCA, a pena pelos estupros pode chegar a 30 anos de prisão. A DPCA cumpre leis e portarias da Polícia Civil e divulga a foto de Charles, com o objetivo de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados por ele.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

O Disque-Denúncia da DPCA de Anápolis está disponível para a população através do WhatsApp (62) 98595-6560. A delegacia lembra que o sigilo é absoluto.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49