O homem filmado matando uma mulher em um posto de combustíveis apresentou a Policia disse à polícia que a matou porque estava sendo ameaçado por uma dívida de R$ 40 mil, em Anápolis. Segundo o delegado responsável pelo caso, Cleiton Lobo, o homem se apresentou na delegacia e disse que a vítima era agiota e que havia pego a quantia com ela e, pelo débito, estava sendo ameaçado.
“Ele disse que estava sendo ameaçado por ela, e que, no momento do posto, viu um movimento suspeito da vítima e atirou” disse o delegado.
O homem se apresentou à delegacia especializada na última segunda-feira (25). Após a escuta, o homem foi liberado e aguarda o andamento da investigação em liberdade.
OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS https://www.radioanapolisinforma.com.br/
Rosineide Lucas dos Santos, de 41 anos, foi morta a tiros em um posto de combustíveis na última quinta-feira (21). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ela sai de uma caminhonete e vai em direção ao carro do suspeito, que efetua os disparos (veja vídeo).
“A vítima praticava agiotagem e teria marcado um encontro com esse devedor no posto. Após uma discussão diante da negativa de pagamento por parte do devedor, a mulher travou a saída do veículo dele, que teria desembarcado e efetuado diversos disparos”, explicou o delegado.
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49