O homem que laçou um jovem de 18 anos pelo pescoço, com uma corda, e o arrastou pela lama se tornou réu na Justiça. O fato aconteceu em 19 de dezembro do ano passado, em Alto Paraíso de Goiás, região da Chapada dos Veadeiros, durante a 2ª Edição da Cavalgada das Comitivas.
O acusado foi indiciado pela polícia por tentativa de homicídio qualificado por emprego de asfixia. O inquérito do caso foi concluído nesta semana pela Polícia Civil, após o depoimento de envolvidos e testemunhas do caso.
No relatório final, a corporação pediu a manutenção da prisão cautelar do suposto autor, por meio da conversão da prisão temporária em preventiva. No dia do episódio, as cenas foram filmadas e foram parar nas redes sociais.
Veja o vídeo:
O caso aconteceu na madrugada do dia 19 de dezembro de 2021. Nas imagens divulgadas à época, é possível ver que a vítima tenta segurar a corda e implora para que o suspeito pare. O homem, no entanto, continua puxando o rapaz. Outras pessoas que estão no local não fazem nada para impedir, somente riem da situação.
A Polícia Civil também teve acesso a um vídeo em que o agressor aparece manipulando uma motosserra ligada, que passa a centímetros de atingir um outro rapaz.
Apesar de não saber ainda a motivação do vídeo, a corporação afirma que o homem que aparece com a máquina na mão é o mesmo que amarrou e arrastou um jovem pelo pescoço durante a cavalgada em Alto Paraíso.
Veja o vídeo:
Fonte Metrópoles
Olá pessoal do inscreva-se no nosso canal do YouTube e manda um oi no zap 62 98635-7564 e concorra R$ 100,00 (Cem reais) dinheiro grana viva no dia 20 de março 2022 clique no link abaixo https://youtube.com/channel/UCTP73sfxbCN0r0tvBZEozXg
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
.Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49