Homem pede para ser preso “para não fazer bobagem

A policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência domestica e cárcere privado no feriado desta quarta-feira (21), em um condomínio na Vila Jaiara em Anápolis. Uma jovem de 27 anos, desesperada, afirmou aos agentes, por telefone, que estava sendo mantida pelo o marido em cárcere privado junto com o filho e que o autor possuía uma arma.

A equipe ao chegar no local, a moça disse que havia desistido de representar criminalmente contra o companheiro. Minutos depois, ela voltou aos prantos e disse aos policiais que havia mudado de ideia. Isso porque, depois que eles saíram, o marido teria tomado o celular dela e feito novas ameaças. O suspeito estava tentando fugir quando foi abordado pela guarnição e carregava com ele o smartphone da vítima.

O que chamou atenção é que o homem pediu para ser preso, caso contrário achava que iria fazer alguma bobagem. Na delegacia, uma irmã da vítima apareceu e disse que também já foi ameaçada de morte pelo cunhado e desejava fazer a representação. Ele foi autuado e está à disposição da Justiça e deverá responder pelos crimes de ameaça e cárcere privado de pessoas aparentadas. A arma não foi localizada.

REDAÇÃO ANÁPOLIS INFORMA

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49