HOMEM MORTO POR ESPANCAMENTO EM BAIRRO DE ANÁPOLIS É IDENTIFICADO

Foto Anápolis Informa

Plantão Policial  desta segundo feira  30  de dezembro 2019  foi um plantão com 04 autos de prisões e 12 boletins de ocorrências registrados nas últimas 24 horas  na delegacia geral de Anápolis. no plantão do Dr. CLEITON LOBO DE ARAÚJO.

Homem morto por espancamento em Bairro de Anápolis é identificado.

Foi identificado o corpo encontrado na última sexta-feira (27/12) no Bairro Residencial Copacabana como sendo de, Marcos  Matos da Silva,  de 43 anos de idade conhecido na região do Vivian Parque como Marquinhos. Marcos foi encontrado morto com sinais de espancamento em uma estrada vicinal. Segundo o delegado Cleiton Lobo Araújo, do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da Polícia Civil (PC), a corporação trabalha com a hipótese de que ele tenha sido assassinado. Diligências estão sendo realizadas para solucionar o caso e o veículo de Marquinhos, um Chevrolet Kadett, foi localizado durante à tarde deste sábado (28/12). De acordo com a PC, o automóvel encontrava-se próximo ao Parque Ambiental Antônio Marmo Canedo, o Parque da Matinha, no Maracanã, na região Norte de Anápolis.

Prisão por Crime de Tráfico de Drogas.

Quando em patrulhamento pela Rua JP15 Bairro Jardim Primavera 1° etapa, a equipe Tático Motos do 4° BPM avistou dois indivíduos em atitude suspeita, passando algo um para o outro, foi dado voz de parada e um indivíduo empreendeu fuga, sendo feita a abordagem somente em N.D.D.S. onde com ele foi encontrado 02(duas) porções de substância esverdeada semelhante a maconha e uma quantia de R$ 124,00 reais. Em entrevista policial foi perguntado ao autor se haveria mais droga em sua casa, sendo informado que sim, ainda questionando quem havia fugido, N.D.D.S. disse que o indivíduo se chamava “M” e que morava ao lado de sua casa. Sendo assim, ao fazer a busca domiciliar foi encontrado dentro no quarto de N.D.D.S. 18(dezoito) porções de substâncias esverdeadas semelhante a maconha em volta de plástico transparente tipo filme e na cozinha 01(uma) balança de precisão, 02(duas)facas pequenas com resquício em ambas da mesma substância semelhante a maconha e 01(um) rolo de papel filme. Ao ser indagado onde morava “M”, N.D.D.S. relatou que residia ao lado de sua casa e que “M” também vendia drogas, pois havia pego com ele neste mesmo dia algumas porções para revenda, dizendo ainda que havia mais algumas porções no hack. Ao realizar a busca na residência do suposto “M”, foi encontrado 02(duas) porções de substâncias esverdeada semelhante a maconha. Foi encaminhada a Delegacia Geral, aonde foi preso e autuado pelo crime de trafico de drogas artigo 33.

Individuo é preso varias substancias de  “lança perfume”

Equipes da FORÇA TÁTICA 5020, 5018 e 9750 todas do 3º CRPM/ANÁPOLIS no cumprimento de ordem de atendimento Reveillon 2019 que visa patrulhamentos, bloqueios e abordagens, visualizaram um motociclista em atitude de suspeição. Foi realizada abordagem e durante busca pessoal a equipe encontrou com o condutor da motocicleta, algumas porções de entorpecentes e um frasco com liquido incolor vulgarmente conhecido como “lança perfume” e valores em notas diversas. Após breve entrevista com o abordado, o mesmo relatou que em uma residência no bairro Jardim Santana havia mais ilícitos da mesma espécie. Desta forma as equipes deslocaram até a referida residência. Franqueada entrada pelo abordado, os policiais encontraram aproximadamente meio quilo de drogas (maconha), balanças de precisão e 18 frascos de lança perfume.  Diante dos fatos, o abordado, a motocicleta, as drogas, valores e balanças de precisão foram apresentados na Central de Flagrantes aonde foi preso e autuado.

Por João Costa Anápolis Informa Se  é caso de policia aqui virou noticia.