Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) de Goiás na madrugada de domingo (23) acusado de cometer matar uma mulher no Setor Garavelo B, em Goiânia. O crime ocorreu após uma discussão motivada por uma suposta fofoca que envolveu o relacionamento do suposto autor. A vítima foi atingida por mais de dez facadas e morreu no local.
Conforme o relato do suspeito, a vítima teria ido até sua residência para discutir a situação. Ele afirmou que, ao ver a mulher colocar a mão na cintura, pensou que ela estaria armada e, em um ato de defesa, desferiu os golpes de faca. “Ela morreu porque inventou fofoca, chegou na porta da minha casa e pôs a mão na cintura. Achei que ela estava armada e desferi as facadas contra ela”, declarou o acusado.
As equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar, que já estavam nas proximidades, foram acionadas e conseguiram localizar e prender o suspeito ainda no mesmo bairro. Ele foi encontrado com a faca utilizada no crime. Após a prisão, o autor foi conduzido à central de flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime de homicídio qualificado.

Fonte Mais Goiás
OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA www.radioanapolisinforma.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O