Ícone do site Anápolis Informa

Homem faz “amarração do amor”, queima casa de ex e acaba preso

Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinformaoficial
  A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina, com apoio da delegacia e do Grupo de Homicídios local, prendeu em flagrante nessa quarta-feira (08/2), um homem de 36 anos. Ele foi detido por ameaçar, perseguir e incendiar a residência de sua ex-companheira (de 28 anos).

Conforme apurado, o casal que, possuía um casal de filhos adolescentes, tendo convivido juntos por 17 anos, estavam separados há um mês. A vítima informou que sofreu violência doméstica por certo tempo, durante seu relacionamento, e no mês de janeiro último, resolveu dar fim no relacionamento.

Apesar da separação, o homem frequentemente fazia contato com os filhos, ora se vitimizando, ora ameaçando e intimidando sua ex-companheira. Além disso, consta que o homem acompanhava a rotina da mulher. Ontem, logo após ele levar os filhos para a escola, como continuou fazendo, ainda que separado, retornou à residência e possivelmente abriu o registro de gás tendo causado incêndio no apartamento.

Diante dos fatos, a vítima, que estava fora de casa, compareceu à unidade policial informando todo o ocorrido. A autoridade policial determinou para que uma equipe da Deam realizasse diligências visando localizar e prender o homem.

Os policiais encontraram o agressor em um mercado próximo da unidade policial, tendo-lhe dado voz de prisão. Ao ser conduzido, o homem negou ter ateado fogo na casa, porém, exalava forte cheiro de fumaça. Além disso, reconheceu ter realizado ‘macumba’ e ‘trabalhos espirituais’ para que a mulher retomasse o relacionamento.

.https://anapolisinforma.com/wp-content/uploads/2022/11/WhatsApp-Video-2022-11-19-at-21.21.39.mp4

O homem foi autuado pelos crimes de dano qualificado, ameaça e perseguição/stalking no âmbito da lei Maria da Penha. O agressor está na Cadeia Pública de Planaltina à disposição do Judiciário.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.

Sair da versão mobile