Homem é suspeito de matar mulher e fingir que ela foi assassinada durante roubo

Um homem foi preso suspeito de matar a mulher e fingir que ela foi assassinada durante um roubo, na zona rural de Cristalina, no Entorno do DF. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada morta, no banco passageiro de um carro, no meio de uma estrada de terra e com sinais de estrangulamento. O caso aconteceu no último domingo (23). Segundo a Polícia Militar, ele contou que saiu do carro para urinar quando um veículo preto com três homens anunciaram o roubo, um deles estava com um facão na mão. O homem contou que os criminosos levaram sua carteira e seu celular e que ele conseguiu fugir, deixando o carro e a mulher.

Conforme a polícia, ele contou que encontrou seguranças de uma fazenda e pediu ajuda. Ao chegar no local, os seguranças estranharam a situação e chamaram a PM. A equipe de policiais ouviu o homem e estranhou a frieza e a falta de emoção dele com a esposa morta, as contradições que ele apresentou ao contar sua versão do caso duas vezes e o veículo intacto com a chave da ignição.

Diante disso, a Polícia Civil e a perícia foram acionadas. Segundo o delegado Cassius Zamo, a prisão dele foi em flagrante, mas foi convertida em preventiva. “Eu mesmo fui ao local do crime e aparentemente, o cinto de segurança pode ter sido usado no crime para apertar o pescoço dela – para o estrangulamento -, mas não foi com as mãos, pode ter sido uma corda, uma fita, algo assim. Vamos investigar o caso”, disse o delegado.

Fonte g1

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e regiãoClique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O