Ícone do site Anápolis Informa

HOMEM É PRESO VENDENDO FALSOS ATESTADOS MÉDICOS EM ANÁPOLIS

Anápolis Informa

Plantão policial, desta terça feira  (19)   de Fevereiro de 2019.  Delegado plantonista, DR. ARIEL OLIVEIRA  MARTINS

UM HOMEM FOI PRESO VENDENDO ATESTADOS FALSOS

(Após denuncia anônima feita ao Comando de Policiamento Urbano do 28ºBPM ). A  denunciante, informou que um homem estava  comercializando  atestados médicos falsos  na Av. Juscelino Kubitschk em frente á loja Hava. A  policia foi ate o local e encontrou um homem identificado como.  CLEIDYSON DE OLIVEIRA BATISTA,  com ele foi encontrado um atestado em nome de PEDRO HENRIQUE  A DE MORAIS DOS SANTOS, conforme havia sido relatado na denuncia. Também foi encontrada com o mesmo em um bolso de sua veste, uma porção de maconha. Momento em que o mesmo levou os policiais  ate a sua residência aonde foram  encontrados. Outros  atestados, e  carimbos  de outros médicos, além de receitas falsas que levam timbre do Sistema Único de Saúde (SUS). Diante dos fatos   ele foi encaminhado  a Central de Flagrantes aonde foi preso e autuado.

Foto Reprodução

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

NA tarde de segunda-feira (18/02), policiais militares da viatura 8882, do 28ºBPM, realizavam patrulhamento pela Vila Jaiara, em Anápolis-GO, quando avistaram um veículo em suspeição. Procedida à abordagem e busca pessoal e veicular, foi encontrada em um coldre escondido no porta celular na cintura do abordado, uma pistola TAURUS calibre 6.35 e 9 munições intactas do mesmo calibre.  Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

Um casal foi conduzidos a delegacia por trafico de drogas depois de muita conversa e muito choro o delegado constatou que apenas o homem era o traficante. Ele foi preso e autuado pelo crime de trafico de drogas.

Tivemos também outras prisões e vários boletins de ocorrências registrados. Estas foram  as principais ocorrências registradas na delegacia geral de Anápolis.

Por João Costa Anápolis Informa.

 

Sair da versão mobile