Homem é preso suspeito de matar e concretar namorada em parede de casa

Preso suspeito de matar e concretar namorada em parede: Acusado de ser o principal suspeito pela morte da namorada, Douglas Lopes Azevedo, de 43 anos, foi preso nesta quarta-feira em São Paulo. De acordo com o portal Metropoles, ele teria matado e concretado o corpo de Amanda Gaspar dos Santos, também de 43 anos, em uma casa que os dois dividiam em Paraisópolis, São Paulo.

De acordo relatos de vizinhos do casal, Amanda não era vista pelo bairro desde o último dia 17. O corpo dela foi encontrado pela Polícia na última terça-feira em concreto seco e dentro de uma caixa de madeira com forte odor. Em avançado estado de decomposição, o corpo de Amanda só foi identificado após análise no Instituto Médico Legal (IML). Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a prisão:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Um homem, de 43 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, na noite de quarta-feira (21), relacionado ao caso de uma mulher, também de 43 anos, encontrada morta na noite de terça-feira (20), na Rua Itamotinga, na Vila Andrade, zona oeste de São Paulo. O corpo foi localizado por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que requisitaram perícia.

Histórico de violência

O casal teria um relacionamento conturbado e repleto de episódios de violência doméstica. Em depoimento, a irmã da vítima teria dito que Douglas era agressivo com Amanda há mais de 10 anos e que, mesmo com registros de violência feitos com a justiça, a vítima permanecia com o acusado. Os dois mantinham uma pastelaria juntos em São Paulo.

Douglas, de acordo com o Metrópoles, teria passagens por estelionato, lesão corporal dolosa, estelionato e estava foragido desde o ano passado por apropriação indébita. Ao se apresentar à polícia na última quarta-feira, ele teve prisão preventiva decretada por suspeita de envolvimento na morte de Amanda. Contra ele, também foi cumprido o mandado de prisão que estava pendente.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma